Abaixo-Assinado (#30141):

Abaixo-assinado Assunção

Destinatário: Prefeitura Municipal de Goiânia

Nós, moradores do Conjunto Itatiaia e frequentadores da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, abaixo assinados, vimos REQUERER à Prefeitura Municipal de Goiânia e ao Ministério Público do Estado de Goiás a regularização da área onde se encontra localizada a Paróquia
Nossa Senhora da Assunção, situada à Rua R-44, quadra 43, lotes 36/38, Conjunto Itatiaia I.

A Paróquia Nossa Senhora da Assunção se encontra edificada desde 1981, já fazendo parte da história do Setor Itatiaia e da vida dos seus moradores. Além disso, vários projetos sociais são desenvolvidos pela comunidade paroquial, tais como entrega de alimentos e roupas a famílias carentes, atendimento psicológico e jurídico, além das intensas atividades de preservação ambiental junto com as crianças da catequese. Diante de todo o importante trabalho realizado pela Paróquia e de toda a história que a mesma tem com o Setor Itatiaia e região, aguardamos a regularização da área onde se encontra localizada a Igreja a fim de se colocar termo ao processo judicial em andamento.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.