Abaixo-Assinado (#30464):

CONCLUSÃO DOS SERV. DA BR 101 KM 67 A 70

Destinatário: everaldo.ribeiro@live.com

O Conselho Social Comunitário Abal Vieira da
silva vem respeitosamente abaixo - assinado, solicitar do Diretor do DNIT, Diretor do DER/RN, Governo do Estado, Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais, Prefeita Municipal, Juiz de Direito Municipal, Promotora de Justiça Municipal, Câmara de Vereadores, Secretaria de Obras e autoridades constituídas, a viabilizarem a CONCLUSÃO DOS SERVIÇOS DA BR 101 KM 67 A 70 (Canguaretama/EMPARN até depois do Posto 101) que passam nesta cidade, com os seguintes serviços: parada de ônibus, iluminação, passarelas, construção de lombadas e sinalização. Acreditamos que o projeto idealizado contempla os referidos serviços. Além dos citados serviços, tendo em vista o grande número de vítimas por acidentes automobilísticos, desejamos que fosse realizada prioritariamente a PASSARELA DA COMUNIDADE DO VALE DO AMANHECER, que atenderá o fluxo de pessoas de diversas comunidades locais.

Conselho Social Comunitário Abei Vieira da Silva - CNPJ 04.824.285/0001-36 - Rua Maria Nunes de Lima, 118, Sertaozinho - CE? 59.190-000 Canguaretama/RN.Confiante no atendimento a esta reivindicação, agradecemos pela atenção.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.