Abaixo assinado para solicitação de criação do conselho municipal de trânsito

Destinatário: portalmaracaju@gmail.com

Abaixo assinado para solicitação de criação do conselho municipal de trânsito
Justificativa: O conselho municipal de trânsito se faz necessário para mediar os anseios da comunidade com políticas públicas voltadas aos que trafegam em vias municipais, motoristas, pedestres, ciclistas , profissionais do transporte, usuários da acessibilidade urbana, associações comunitárias de classes públicas ou privadas para sua inclusão social, visando acessar seus direitos de mobilidade e segurança no município promovendo o debate entre a sociedade civil organizada e o poder publico, que culmine em um processo social que venha a gerar medidas que atendam a sociedade como um todo, com implementação de programas de cumprimento de metas para redução de acidentes de trânsito na comunidade, coleta de informações e campanhas por mudanças de comportamento e melhorias no ambiente dos usuários de trânsito. Eu DEMIS DAVID DA CRUZ TOLEDO idealizador deste projeto, conforme justificado acima e baseado no Código de Trânsito Brasileiro, Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997, venho solicitar sua assinatura para embasar este pedido e encaminhar as autoridades competentes para as devidas providencias. Assino o presente abaixo assinado juntamente com os demais cidadãos solicitantes: