PELO NÃO FECHAMENTO DO BNB (BALLET NACIONAL DO BRASIL) EM GUARULHOS

Destinatário: Excelentíssimo Senhor Prefeito Guti - Prefeitura de Guarulhos

Depois de 05 anos na Cidade de Guarulhos, o Liceum de Danças pode encerrar suas atividades.
Nos os pais de alunos do Ballet Nacional do Brasil queremos a continuação deste maravilhoso Liceum de Danças no Centro Adamastor de Guarulhos, onde as nossas crianças não só realizam seus sonhos de serem Bailarina, mas também se profissionalizam nesta arte.
O Liceum de Dança de Guarulhos é um convênio entre a Secretaria de Cultura do Município e o Ballet Nacional do Brasil. É uma escola gratuita que atende 450 crianças e adolescentes na área de formação cultural e profissional em dança, a qual 300 vagas são destinadas a projeto social junto às escolas publicas municipais, para crianças de 4 a 9 anos, na introdução da dança, arte popular e psicomotricidade, e que também constam mais de 300 candidatos a vagas em lista de espera e outros tantos em busca de uma vaga diariamente.Também são destinadas 150 vagas para a formação profissional e multiplicadores para o ensino da dança.
Por isso pedimos encarecidamente que nosso Excelentíssimo Senhor Prefeito Guti mantenha o Ballet Nacional do Brasil em sua gestão. Pois não queremos que as nossas crianças tenham seus sonhos destruídos.

ENTÃO PEÇO A TODOS QUE ASSINEM O NOSSO ABAIXO ASSINADO
#bnbfica