Pela contratação de mais empregados para a Caixa Econômica Federal

Destinatário: Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e Caixa Econômica Federal

Nós, abaixo assinados, esperamos sinceramente, com esse instrumento democrático que é o abaixo-assinado, sensibilizar as autoridades do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão - MPOG e à Diretoria da Caixa Econômica Federal, para que entrem em entendimentos com o propósito de atender urgentemente a nossa justa e premente reivindicação de aumento considerável no quadro de empregados para a Caixa Econômica Federal, em número suficiente para propiciar um atendimento condizente com as necessidades e direitos dos usuários e funcionários desse banco público. O número insuficiente de empregados tem acarretado, além do precário atendimento aos usuários, diversos problemas no dia-a-dia dos funcionários, como sobrecarga de serviço, extrapolação de jornada, estresse, doenças do trabalho... e, esses problemas, há muito tempo por nós enfrentados, começaram a se agravar com o início da demanda referente ao programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”, sendo assim, faz-se urgente a contratação de mais empregados e para que essa reivindicação seja atendida com urgência, subscrevemos: