Abaixo-Assinado (#44975):

PITANGUEIRAS E IBITIUVA UNIDAS CONTRA ROJÕES E FOGOS DE ARTIFÍCIO COM RUÍDO!

Destinatário: JUSTIÇA PUBLICA

A queima de fogos de artifício causa traumas irreversíveis aos animais, especialmente aqueles com maior sensibilidade auditiva. Todos nós temos ou conhecemos um animalzinho que tem pavor de fogos.
Em alguns casos eles chegam a se debater (presos às coleiras) até a morte por asfixia. Os gatos sofrem
severas alterações cardíacas com as explosões e os pássaros têm a saúde muito afetada.
Dezenas de mortes, fugas desesperadas, quedas de janelas, automutilação, distúrbios digestivos, acontecem na passagem do ano, festas e demais comemorações onde se utiliza fogos e rojões com ruído.
Alguns cães mostram-se incomodados, mas outros podem até mesmo desenvolver fobias e entrar em pânico!! Não é um simples medo ou incomodo... é pavor, desespero!

Diversos municípios têm editado leis que procuram restringir o uso de fogos, não só para proteção de animais domésticos e silvestres, mas também de crianças, idosos e enfermos em face do barulho elevado causado por explosões que prejudica a paz e a tranquilidade. A população de Pitangueiras e Ibitiuva reivindica ao Poder Executivo, Legislativo e Judiciário medidas eficazes de proibição da queima de fogos de artificio com ruídos e rojões!

Não é justo a preservação da diversão de uns, em troca da morte e sofrimento de tantos outros! sejam eles seres com pés ou com patas!

A ONG MIAU AU AU LÍDIA E PROTETORES assume a luta em prol aos animais e não descansará enquanto não houver mudanças!! Se os animais não tem voz, eu darei voz a eles!!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.