Falta de compromisso da Focus FIlmes

Destinatário: FOCUS FILMES

Venho aqui em nome de milhares de fãs emitir esse abaixo assinado contra a focus filmes.
A Focus filmes vem com um projeto de reviver a infancia dos anos 80 por meio de DVDs. Até ai um sonho que muitos acreditavam ser impossivel.
Primeiramente lançaram o projeto e como carro chefe o badalado " Jaspion".
Jaspion em sua pré venda oferecia em seu kit box : uma lata personalizada, cards e um boneco ( outro sonho ) .
Ao chegar , os dvds vieram impecáveis. com uma qualidade boa . Porem o unico defeito foi o BONECO. Justamente o boneco que muitos pagaram 50 reais a mais por causa deles , uma porcaria. Até ai perdoado , pois a Focus Filmes não é uma empresa de brinquedo.
Lançamento após Jaspion estourar em vendas , Changeman veio logo em seguida mas a equipe Focus se precavendo , nao ofereceu um boneco, e sim uma camisa e cards ( algo bem mai plausivel ) . Os fãs estavam realmente felizes , ou não .
Após assistirem alguns episodios perceberam a qualidade de um episodio para outro. Procurando saber o que era , foi descoberto que alguns episodios foram extraidos do Canal da Toei , diretamente do Japão. Ou seja, gravado de televisão. A ira dos fãs foi generalizada. A Focus alega falando que não existia esses episodios nem mesmo no Japão, tanto é que os dvds japoneses foram produzidos após os do Brasil. A Focus nao teve culpa nesse incidente.
Pois entao todos aguardavam o lançamento de Jiraya , lançados nos mesmos moldes de Changeman e Jaspion, com pré venda e com kit exclusivos. Dos kit ninguem tem do que reclamar : camisa e cards.
Porem, ao colocar os dvds em seu aparelho logo depararam com uma vergonhosa produção feita pela Focus Filmes.
OS DVDS FOCUS ESTAVAM TODOS COM QUALIDADE DE TELEVISÃO, EXTRAIDOS DO CANAL TOEI CHANNEL.
Uma furia cresceu em cada um dos consumidores. E o pior de tudo :existem as imagens remasterizadas .
Tanto é que em diversos blogs e sites podemos encontrar as comparaçoes entre as imagens dos dvds e as imagens dos dvds JAPONESES. Um verdadeiro baile.

Estou aqui para fazer esse abaixo assinado para a Focus FIlmes trabalhar com seriedade pois ela não esta lidando com as crianças de 20 anos atras.Essas crianças cresceram e se formaram adultos sensatos e consumidores.
A Focus nesse lançamento visou somente o dinheiro e nao visou a qualidade de seus materias.
E que a Focus Filmes ,devolva o dinheiro de quem nao quiser os DVDs ou trocar os volumes com imagens do canal TOEI CHANNEL e refazer esse primeiro volume .
E tambem que faça o volume 2 com imagem dos dvds japoneses . E por fim, respeitar os sentimentos dos consumidores. Alias a nossa infância é sagrada e nao brinquem com os sentimentos das pessoas.

Galera , espero que ajudem a levantar essa causa.