Abaixo-Assinado (#53162):

NÃO a transferencia da UBS Rossini à iniciativa privada

Destinatário: Sr. Edson Aparecido, Secretário Municipal de Saúde e Sr. Bruno Covas, Prefeito da Cidade de São Paulo

O processo de terceirização na Cidade de São Paulo avança constantemente, principalmente na Secretaria de saúde. Já se constatou que a terceirização não significa economia e melhoria nos serviços, muito pelo contrário, há diversas denúncias de corrupção, além de não garantir atendimento de qualidade à população que cada vez mais precisa principalmente por conta da Pandemia do Covid-19. Além disso, a terceirização prejudica a sustentabilidade do Sistema Único de Saúde no município a longo prazo.

Neste momento ocorre tratativas para a transferência para iniciativa privada (O.S SPDM) da gestão da UBS Rossini, unidade responsável pela referência do território por diversos anos antes mesmo das outras unidades no local. Para isso, a comunidade usuária e servidores desse importante equipamento de manifesta através do presente abaixo assinado, além de outras manifestações.

Por tanto nós, trabalhadorxs através deste abaixo assinado, queremos mostrar nossa indignação para o Secretário Edson Aparecido e o prefeito Bruno Covas.

Não vamos aceitar que entreguem a UBS Rossini para as mãos de uma empresa terceirizada.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.