Abaixo-Assinado (#5788):

APOIO AOS MILITANTES DE DIREITOS HUMANOS QUE DENUNCIAM AS VIOLAÇÕES OCORRIDAS NO ESPÍRITO SANTO CONTRA AS PESSOAS QUE ESTÃO PRIVADAS DE LIBERDADE

Destinatário: rimbaudpelastantas@gmail.com

As denúncias apresentadas pelas instituições nacionais nas esferas superiores brasileiras e que chegaram à ONU coloca militantes de direitos humanos do Espírito Santo em situação de vulnerabilidade. No próximo dia 15 de março de 2010, o representante da sociedade civil e presidente do Conselho Estadual de Direitos Humanos do ES, Bruno de Souza Toledo, apresentará um relato sobre a situação das presídios do Estado. Existe um temor real de que ele seja alvo de represálias e ameaças, pois esta tem sido a prática recorrente contra os defensores que atuam na contra violações de direitos humanos no Espírito Santo.

Por esta razão, nós da sociedade civil (trabalhadores de diferentes ramos de atividades, donas de casa, estudantes, intelectuais, defensores de direitos humanos, entre outros) alertamos para o risco de vida que ronda militantes de direitos humanos do Espírito Santo, em especial ao nosso representante no painel da ONU, Bruno de Souza Toledo, e manifestamos abaixo nosso apoio a esta causa, bem como exigimos garantias de vida às pessoas que estão à frente das denúncias.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.