Diga não à instalação da SSP Transmissora de Energia em São Gonçalo

Destinatário: Moradores de São Gonçalo, Rio de Janeiro

Como membros da comissão de Meio Ambiente da Câmara de Vereadores de São Gonçalo, estamos profundamente preocupados com a proposta de instalação das linhas de transmissão e subestações da SSP Transmissora de Energia em nossa região. Este projeto ameaça gerar impactos negativos significativos no nosso meio ambiente, em especial nos bairros do PITA e ENGENHO PEQUENO.

Acreditamos que o desenvolvimento deve ser sustentável e respeitar a integridade do nosso entorno natural é vital. A instalação dessas estruturas pode causar danos irreparáveis ao ecossistema local, afetando a fauna e flora nativas. Além disso, tememos que essas mudanças possam afetar diretamente nossa qualidade de vida.

Convidamos todos os moradores locais para se juntarem a nós nesta causa importante. Precisamos mostrar que nos importamos com o futuro do nosso município e não permitiremos que ele seja comprometido por interesses comerciais sem consideração pelo impacto ambiental.

Por favor, assine esta petição para dizer NÃO à instalação da SSP Transmissora de Energia em São Gonçalo!