Abaixo-assinado para Avaliação da Qualificação do Professor João Everton Motta de Zootecnia Aplicada

Destinatário: Colégio Agrícola Estadual Augusto Ribas

Nós, os abaixo-assinados, estudantes do segundo ano do curso técnico em agropecuária do Colégio Agrícola Estadual Augusto Ribas, estamos profundamente preocupados com a qualidade de nossos estudos e o impacto em nosso futuro acadêmico e profissional. Expressamos nossa preocupação com a qualificação do professor João Everton Motta, que atualmente ministra a disciplina de Zootecnia Aplicada.

Entendemos a importância de ter um corpo docente qualificado e experiente para fornecer educação de qualidade. No entanto, observamos que o professor João Everton Motta não possui os estudos e aprofundamento necessários para ministrar esta disciplina de forma eficaz.

De acordo com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (Lei nº 9.394/1996), é estabelecido que a formação de professores deve seguir as diretrizes dos sistemas de ensino e as normas do Conselho Nacional de Educação (CNE). Considerando esta legislação, solicitamos à administração do Colégio Agrícola Estadual Augusto Ribas que conduza uma avaliação rigorosa da qualificação do professor João Everton Motta, levando em consideração sua formação acadêmica, experiência profissional e capacidade de transmitir os conhecimentos pertinentes à disciplina de Zootecnia Aplicada.

Acreditamos que é fundamental garantir que os professores designados para ensinar determinada matéria possuam a expertise necessária para promover um ambiente de aprendizado eficaz e enriquecedor para os alunos.

Assinamos este abaixo-assinado na esperança de que nossas preocupações sejam devidamente consideradas e que as medidas apropriadas sejam tomadas para assegurar a qualidade do ensino oferecido no Colégio Agrícola Estadual Augusto Ribas, visando proteger nossos estudos e nosso futuro acadêmico e profissional.

02 de maio de 2024