Abaixo-Assinado (#630): Por um concerto digno! - 4Taste (RiR Lisboa 2008):

Destinatário: contacto@rockinrio-lisboa.sapo.pt


Indignação!

É este o sentimento com que todos nós ficámos quando visitámos a página do Rock in Rio e lemos o seguinte:

“O Rock in Rio-Lisboa acaba de confirmar mais três bandas para o dia 1 de Junho, Dia Mundial da Criança. Com a intenção de reforçar a festa dedicada aos mais novos, o Rock in Rio contratou as Just Girls, 4Taste e Docemania para actuar no Palco Mundo entre as 17h00 e as 18h30.”

Como pode ser possível? Uma banda com provas dadas, com milhares de fãs espalhados por Portugal e em muitos outros países, uma das melhores bandas de rock português actualmente…ter de partilhar 90 minutos de palco, na tarde do dia 1 de Junho de 2008, com outras duas "bandas" que nem músicas da sua própria autoria têm??

Por respeito a todos os fãs que se deslocarão ao Rock in Rio propositadamente para assistir ao brilhante concerto dos 4Taste, atribuam um concerto com duração digna a esta banda, os 4Taste e todos os seus fãs merecem ser presenteados com mais do que 30 minutos de concerto.


Dados adicionais:

Novidade: Parceria com Dell Computadores