Abaixo-Assinado (#6757):

Dia 13 de maio é dia de comprar um livro e investir em minha inteligência!

Destinatário: escritora@izabellevalladares.com.br

Todos os dias a imprensa nacional e internacional, lembra-nos que no Brasil não se vende livros. Autores, poetas, cronistas e romancistas lastimam-se enormemente ano após ano das vendas de livros e artigos impressos no Brasil virem caindo continuamente.
E qual a atitude que o governo toma ?
Qual atitude a imprensa toma?
Nenhuma.
Mas chegou a hora de mudar este quadro, eu Izabelle Valladares, escritora, portadora de Rg 010.696.024-8 na condição de brasileira, profissional desse maravilhoso mundo da escrita e da leitura, convido você leitor, escritor, pai, professor, cidadão consciente á dar um basta nesta realidade tão dura e vergonhosa que atinge nosso país.
Vamos criar um dia de leitor no Brasil, dia este em que nos obrigaremos a comprar pelo menos 1(um) livro ou revista, e abraçar a causa que além de lhe tirar do analfabetismo cultural, poderá mudar a vida de escritores, da posição da cultura no país em relação ao mundo e enriquecer não só a sua vida como a vida de outras pessoas que convivam com você, pois um livro passa pelo menos nas mãos de 4 pessoas, e o alcance de uma leitura pode mudar sua vida para sempre, seja com exemplos, seja com atitudes, seja com arte.
A bandeira está hasteada, é hora de mostrarmos que juntos temos força, que o projeto pontes culturais alcance a cultura no Brasil e no mundo.
Você sabia que se cada brasileiro em 1 (um) dia resolvesse comprar 1 livro no Brasil não haveria nas livrarias livros suficientes?
Então é hora de dizer: “Dia 13 de maio eu vou comprar 1 livro e investir em minha inteligência.”
Se o Brasil neste dia se livrou do mais cruel preconceito existente, que é o racial, este mesmo dia foi escolhido para que se livrasse da densa cortina anti-cultura que o envolve e dos grilhões impostos aos talentosos escritores que se vêem nas mãos de editoras mercenárias.
Eu aprovo este projeto:
1- Izabelle Valladares- escritora
2-

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.