(O Show do Chaves): AMIGOS chavesmaníacos e admiradores de CHAVES.

Destinatário: BKS - estúdio de dublagens paulista

O espetáculo teatral “EL CHAVO SHOW” (Show do Chaves) oficial está chegando ao Brasil. Com certeza será o maior sucesso. Porém, algo muito importante está em cheque! Os produtores contrataram o estúdio BKS para cuidar das vozes brasileiras e não estão interessados em negociar com os nossos clássicos e queridos artistas que fazem as vozes oficiais! Ofereceram um valor irrisório para usar as vozes por tempo indeterminado (não se sabe quanto tempo a peça ficará em cartaz) e, quando os profissionais tentaram negociar, foram ignorados e outros já estão fazendo testes para ocupar os seus lugares! Não podemos deixar isso acontecer! Todo o elenco de vozes oficiais quer fazer este trabalho, desde que seja feito um acordo justo! Clique no link a seguir ou copie/cole o link em seu navegador para obter mais detalhes ( http://www.grandesclassicos.net/movimento/ ) e assinem este ABAIXO-ASSINADO PELO ELENCO DAS VOZES OFICIAIS DE CHAVES (Carlos Seidl, Marta Volpiani, Nelson Machado, Osmiro Campos, Gustavo Berriel, Beatriz Loureiro e Tatá Guarnieri), que será encaminhado diretamente à BKS e aos demais responsáveis pelo projeto quando conseguirmos assinaturas suficientes. Vamos lutar por mais essa causa e mostrar a força dos fãs e admiradores brasileiros de Chaves. Trata-se de um movimento de todos aqueles que fazem questão de um trabalho sério, justo, honesto e bem feito! É muito importante que você também mostre o seu interesse falando diretamente com a BKS: (11) 3862-4091/3862-6269 – mande e-mail para bks01@uol.com.br. Mande com cópia para nós: chespiritobrasil@gmail.com – além de lutar por esta causa, você estará concorrendo automaticamente a um prêmio do Fã-Clube CHESPIRITO Brasil.