Abaixo-Assinado (#6909):

Meus Minutinhos Gratuitos no Rádio e na Televisão.

Destinatário: capital@tre-rj.gov.br

Nós internautas, e antes de tudo cidadãos brasileiros, viemos à público através desta, externar nossa indignação com políticos e suas velhas e antiéticas e corruptas e ilegais condutas. Igualmente, contra todos os órgãos que os regulam e fiscalizam (ou deveriam), além de todos que votaram nestas "pessoas".
É do bolso de todo brasileiro trabalhador e honesto, que através de pesadíssimas taxas e impostos, que sai o dinheiro pra bancar todos os custos desta palhaçada chamada "Propaganda Eleitoral Gratuita", que sem pedir licença ou autorização, de tempos em tempos, invade nossas casas.
Sendo assim, por lei e bom-senso, também temos todo direito a uns "Minutinhos Gratuitos no Rádio e na Televisão", afim de divulgarmos nosso orkuts, blogs, sites, facebooks, youtubes, lojas, serviços, filhos, igrejas, namorados, clubes, cônjugues, crianças desaparecidas, pedidos de emprego e saúde e educação e justiça, violência contra mulheres e crianças, luta contra câncer e aids, pedofilia, campanha contra drogas, prostituição infantil...
Se você, assim como eu, concorda com tudo que foi escrito até aqui, mesmo sendo realista e sabendo que não dará em nada, clique e assine este documento, e faça algumas poucas pessoas saberem que também TENS DIREITO!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.