Abaixo-Assinado (#7056):

Contra o modelo atual de Defensas Metálicas, GUARD-RAILS, distribuídos em todas as estradas do Brasil

Destinatário: Ao Presidente da ABNT, ao Presidente do Senado Brasileiro, ao Presidente do Congresso Nacional

Nestes termos, solicitamos formalmente que se mude a legislação vigente no sentido de proibir a utilização do modelo atual de DEFENSAS METÁLICAS, GUARD-RAILS, sob a normativa NBR-6971/99 da ABNT.

O atual modelo possui uma falha estrutural que, em caso de acidente, pode causar mutilação do corpo humano, levando a óbito de maneira horrível.

São inúmeros os casos registrados de pessoas que, não fosse o atual modelo de DEFENSAS METÁLICAS, teriam saído do acidente com pequenas fraturas mas, ao ir de encontro às DEFENSAS, veio a óbito por mutilação do corpo.

Esse abaixo-assinado é a força da população demonstrando sua vontade e suas necessidades.

É sob essa vontade e essa necessidade que o País deve se movimentar e, por isso, esse abaixo-assinado está sendo endereçado às pessoas competentes para as devidas alterações legais quanto às DEFENSAS METÁLICAS atuais.

Dessa forma, todos nós, assinantes desse abaixo-assinado, aguardamos que sejam tomadas, COM URGÊNCIA, as medidas necessárias para a alteração IMEDIATA, da norma NBR-6971/99 da ABNT de forma a proteger o corpo humano em casos de acidente.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.