SOS - CAMPO DE SANTANA - RJ

Destinatário: andrealambertvet@gmail.com

NEGAR ALIMENTO AOS ANIMAIS!?!
ABAIXO ASSINADO QUE SERÁ ENTREGUE À OUVIDORIA DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO A FIM QUE SEJAM DESTINADOS RECURSOS AOS ANIMAIS ABANDONADOS NO PARQUE QUE NÃO POSSUEM ABRIGO NEM ALIMENTAÇÃO ADEQUADA, ASSIM COMO A CONTINUIDADE DA CASTRAÇÃO.
(http://www21.rio.rj.gov.br/siso/internet/ouvidoria.htm)

É com muita indignação ter conhecimento de que os animais do Campo de Santana estão sendo maltratados a respeito da qualidade da alimentação. Não fossem os voluntários se apiedarem da situação, posso imaginar o que pretendem os responsáveis na administração do parque... Matá-los de fome ou doenças causadas pela má alimentação?
É de uma ignorância tamanha tais atitudes para com os animais.
Estou criando um movimento de forma que chame atenção para a situação deprimente que lá se encontra!!!
O correto seria conscientizar a população a não abandonar animais nas ruas, deveria ser crime! Respeitá-los como seres da criação divina, mas eles não VOTAM, não podem reclamar da situação que se encontram, estão sujeitos à covardia humana. Já não possuem abrigos durante a chuva e frio, agora querem parar de alimentá-los?
Uma nação pode ser julgada pela maneira como trata seus animais, o mesmo vale para os responsáveis pela administração.
O que poderia ser uma atração, um exemplo de administração, se não fosse corrompido pela falta de ética e de valores!
Como sempre digo: o que me assusta mais não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos!!!