QUEREMOS A PUBLICAÇÃO DE "TRÊS CÉUS", DO AUTOR ENDERSON RAFAEL, EM 2011

Destinatário: this_gomez@yahoo.com

Para que as editoras brasileiras percebam o real interesse dos leitores na publicação do livro "Três Céus", de Enderson Rafael, está proposto esse abaixo-assinado virtual, que se propõe a coletar os nomes de todos os fãs do autor, desejosos de ver esta obra distribuída pelas livrarias de todo o Brasil.

Queremos o livro TRÊS CÉUS publicado em 2011 e repercutindo tão bem quanto o primeiro livro de Enderson, o "Todas as Estrelas do Céu".

SINOPSE de Três Céus

Um romance nas alturas.
É a história do jovem comissário de voo Lucas Luchesi, que está de mal com a empresa e em busca do amor da sua vida.
Já Patrícia Milano é a típica garota do interior que encontra a grande chance de ganhar o mundo tornando-se aeromoça na cidade grande.
As preocupações do comandante Fernando Villas são bem outras: salvar seu casamento.

Levando suas vidas a 900 km/h e 12.000 metros do chão, estes três personagens se descobrirão numa rotina que só os aviões podem proporcionar, sem saber que seus destinos convergem para um encontro de tirar o fôlego!

A campanha também está sendo realizada no Twitter:
“Eu apoio a publicação de #TRESCEUS, o novo romance de @endersonrafael http://migre.me/1c4TI

Se você conhece a obra de Enderson Rafael (Ende) e apoia a publicação de TRÊS CÉUS, como nós, assine embaixo e colabore com a divulgação!