Abaixo-Assinado (#8316):

ABAIXO ASSINADO PELO CALÇAMENTO OU RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DA AVENIDA JAIR CUNHA CAVALCANTE, PRINCIPAL DO OCEANIA VI EM JACARÉ, CABEDELO-PB.

Destinatário: PREFEITURA MUNICIPAL DE CABEDELO E OUTROS

Nós, moradores e amigos do Oceania VI e das comunidades adjacentes (Vila Feliz e Portal do Poço) no final assinados, REQUEREMOS, através deste, que Vossa Excelência, mui digníssimo Prefeito constitucional de Cabedelo se digne em colocar na próxima edição da LOA (Lei Orçamentária Anual) para o exercício financeiro de 2012, a rubrica com previsão orçamentária para construção do calçamento e/ou recapeamento asfáltico da Avenida Jair Cunha Cavalcante, Principal via do Conjunto Oceania VI em Jacaré, Cabedelo - PB.
O bairro recebeu recentemente cerca de 6.000 (seis mil) habitantes com a construção de aproximadamente 1500 (mil e quinhentas) residências através de programas habitacionais do governo federal. Porem, a infra-estrutura das vias publica e dos equipamentos comunitários não acompanharam o crescimento populacional. Até o momento, nenhuma das vias do referido bairro, recebeu calçamento ou recapeamento asfáltico o que deixa o bairro intransitável em dias de chuva, deixando prejudicada a mobilidade, o trafego de transportes coletivos e o direito de IR e VIR assegurado na Constituição Brasileira.
Diante do exposto, nos, abaixo assinados, REQUEREMOS o calçamento e/ou asfaltamento da via supracitada visando o restabelecimento do trafego do transporte coletivo em dias de chuva, bem como, o nosso direito de IR e VIR, o que é condição inalienável para o crescimento social e econômico dos que aqui residem.
Cabedelo, 25 de fevereiro de 2011.

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO OCEANIA VI

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.