Cobrança dos compromissos assumidos e não cumpridos para com os aposentados.

Destinatário: Aurélio César Stüpp

Eu abaixo-assinado identificado por nome completo, RG e Email concordo com os termos desse documento na íntegra,
As assinaturas constantes nesse abaixo-assinado, que ao final de seu processo serão encaminhadas ao Sr. Aurélio César Stupp solicitando as medidas cabíveis.
Todos que assinam esse documento concordam que o autor e outros representantes sem vinculo com qualquer entidade representativa da categoria, entreguem em mãos dos presidentes da Câmara e do Senado Federal para que sejam postas em prática o mais breve possivel.
Os projetos de interesse dos aposentados e pensionistas e futuros aposentados serão listados a seguir:

● PL 4434/2008 (já aprovado no Senado PLS 58/03 e a espera de votação na Câmara Federal): Recompõe o valor das aposentadorias e pensões. Institui um índice de correção previdenciária a ser aplicado de forma progressiva.

●Apreciação do veto Presidencial do PL 3299/08 (no Senado PLS 296/03): O projeto extingue o fator previdenciário, o qual consiste em uma fórmula que leva em consideração a idade, a alíquota e o tempo de contribuição no momento da aposentadoria, e a expectativa de sobrevida(conforme tabela do IBGE).

●Apreciação do veto presidencial do PL 1/07 (no Senado PLC 42/07): Trata-se de uma proposta do governo federal à qual o senador Paulo Paim apresentou uma emenda. O projeto define o valor do salário mínimo a partir de 2007 e estabelece diretrizes para a sua política de valorização de 2008 a 2023. A emenda apresentada estende a política de reajuste às aposentadorias e pensões.

● PEC 24, emenda que diz que os recursos da Seguridade Social não podem ser destinados para outros fins.

Concordando com todos os itens acima listados subescrevo-me: