Proibição de Rodeios!

Destinatário: Aos superiores deste país, que precisam fazer algo a respeito disso.

E se no fim nós fossemos os seres irracionais? E se no fim nós fossemos laçados, maltratados e cruelmente machucados apenas para uma "diversão" superficial de meros espectadores?

Você consegue imaginar a dor de um animal? Você consegue imaginar o por que o ser humano é capaz de uma coisa tão brutal e cruel?

Meu objetivo é que algo seja feito para que isso pare de acontecer. De nada adianta amar teu cachorro se tu maltratas um boi e um cavalo. E agora tente não usar a racionalidade. Use o coração e te coloque no lugar do bicho que sofre.

Eu sei que podem dizer que existem rodeios que não utilizam de maus tratos com os animais. Mas isso não me convence. Desculpa, o humano precisa se colocar no lugar certo. Chega de exploração animal só para diversão. Sofrimento NÃO é diversão. Dor não pode, em hipótese alguma, ser motivo para alguém sorrir.

http://www.youtube.com/watch?v=7ZI1z_OxNfw&feature=youtube_gdata_player Usem a cabeça, e o coração. Eu imploro.