Abaixo-Assinado (#8757):

Abaixo Assinado contra REDE RECORD.

Destinatário: Rede Record

Abaixo Assinado contra REDE RECORD.

Semanalmente a REDE RECORD vem exibindo matérias equivocadas e caluniosas contra a “Igreja CATÓLICA”, tais matérias não exibem nenhum tipo de prova material ou fontes documentais dos fatos ocorridos.

Em matéria exibida no dia 15/05/2011 a Rede Record afirma que o vaticano apoiou a escravidão e o trafico negreiro no Brasil, para isso eles se utilizaram de documentos em que nada tem haver com o trafico negreiro, os documentos citados pela emissora foram emitidos pelo Papa Nicolau V na luta contra os sarracenos, ou seja, os mulçumanos que escravizavam os Cristãos na Europa, por outro lado existem milhares de outros documentos onde a Igreja Católica se coloca contra a escravidão.

O Grupo REDE RECORD tem o direito de não ser a favor da Igreja Católica, liberdade religiosa é um direito de cada cidadão Brasileiro, entretanto, isso não lhe dá o direito de difamar e caluniar a Igreja Católica Apostólica Romana, assim como qualquer outro tipo de instituição Religiosa do país.

Exijo uma retratação publica desta emissora.

O vídeo em resposta para a Rede Record pode ser acompanhado no Site:

http://macabeus.rede.comunidades.net/index.php




Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.