Abaixo-Assinado (#8981):

Pela proibição da Venda e do Sacrifício de Animais para oferendas religiosas em todo o Brasil

Destinatário: Congresso Nacional, Senhores Parlamentares, MP Federal, Presidência da República

Nós, abaixo-assinados, com base no dispositivo assegurado pelo artigo 225 de nossa Constituição, parágrafo 1o, inciso VII, que claramente define como uma atribuição do Estado combater os maus-tratos e a crueldade imposta aos animais, solicitamos:
- a PROIBIÇÃO de venda de animais para abate em rituais de natureza religiosa em todo o território nacional
- a PROIBIÇÃO de rituais que utilizem animais para sacrifício em oferendas religiosas
Apesar de defendermos a liberdade de credo religioso, acreditamos que o derramamento da sangue das vidas de animais inocentes não é admissível como forma de oferenda agradável a Deus, seu próprio Criador.
Tampouco acreditamos na licitude deste tipo de prática comercial que, a título de ganho financeiro, expõe inúmeros animais (cães, gatos, cabras, vacas, pombos, galinhas, entre outros) a uma inadmissível condição de exposição e criação __ muitas vezes mantidos em degradantes e perigosas condições de calor, sede, maus-tratos, terror e falta de alimentação __, enquanto aguardam, impotentes, por um comprador eventual , sem qualquer consideração pelo valor EM SI de suas vidas e do sofrimento que lhes é imposto.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.