Abaixo-Assinado (#9308):

Contra o cancelamento do DNJ 2012 em Chapadão do Céu - GO!

Destinatário: Ao Exmo. e Revmo. Dom José Luiz Magella Delgado Bispo da Diocese de Jataí – GO

Chapadão do Céu – GO, 04 de janeiro de 2012.

Ao Exmo. e Revmo. Dom José Luiz Magella Delgado
Bispo da Diocese de Jataí – GO

Nós, abaixo-assinados, vimos por meio deste manifestar o nosso veemente repúdio ao cancelamento do Dia Nacional da Juventude (DNJ) 2012 na cidade de Chapadão do Céu – GO por justificativa de difícil acesso a cidade em vista do tempo chuvoso no mês de outubro que ocasiona estradas ruins.
Queremos ressaltar que a Pastoral da Juventude do Chapadão do Céu – GO a muito tem trabalhado pela evangelização da juventude da cidade e região, além de estar sempre presente nas atividades desenvolvidas na diocese em qualquer época do ano, faça tempo bom ou ruim e que este empecilho, apesar de dificultoso, nunca foi motivos suficiente para que esta juventude deixasse de trabalhar em prol do reino.
Assim repudiamos esse cancelamento e esta justificativa tão pequena mediante o esforço que esta juventude sempre obteve. Solicitamos uma nova avaliação desse cancelamento.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.