Abaixo-Assinado (#9463):

Queremos Xena Princesa Guerreira de volta na Rede Record

Destinatário: Rede Record de Televisão

Este abaixo-assinado é um pedido à Rede Record de Televisão, canal brasileiro que possui o seriado Xena Princesa Guerreira e que recentemente voltou a exibi-lo.

Porém, sem razão ou explicação aparentes, o seriado foi novamente retirado de sua programação.

Os fãs do seriado que estavam vibrantes por poderem acompanhá-lo pela televisão foram surpreendidos pela falta de respeito da emissora ao interromper sua exibição, além de terem sido privados de algumas cenas que foram simplesmente cortadas durante as exibições dos episódios, bem como a exibição de episódios fora da seqüência original.

Pedimos encarecidamente para que a Rede Record de Televisão, emissora respeitada e de qualidade, cuja credibilidade fora prejudicada devido a este ato, para que Xena Princesa Guerreira volte a fazer parte de sua programação.

Tão logo este pedido seja atendido, pedimos ainda para que seja respeitada a ordem correta dos episódios e que sejam todos exibidos na íntegra, sem cortes.

Gratos.

Xenites Brasileiros

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.