Salva-Vidas e Sinalização das áreas de risco na Orla do Rio Bonito

Destinatário: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Sr. MÁRIO EDUARDO PARDINI AFFONSECA

Nosso Objetivo:

Disponibilização de Salva-Vidas para períodos de Feriados Prolongados e períodos de Festas no Balneário Rio Bonito. E sinalização das áreas pantanosas e com alto risco de afogamento em pontos estratégicos para os banhistas.

Os cidadãos Botucatuenses abaixo-assinados, residentes em nosso Balneário Rio Bonito, solicitam que Vossa Excelência Disponibilize nos períodos de festas e feriados prolongados, a presença de salva-vidas na orla do Rio Bonito, que vem vitimando banhistas que entram em área de risco e acabam fazendo parte de uma estatística muito assustadora de afogamento no Rio. Também solicitamos, placas que sinalize as áreas apropriadas e não apropriadas para os banhistas, em áreas pantanosas e de alto risco de afogamento.
Nosso objetivo com essa ação, é ter mais placas para conscientizar os frequentadores e banhistas dos perigos que o Rio e esconde. Principalmente nos períodos de alta no turismo do balneário, como em: épocas festivas e feriados prolongados, o balneário chega a receber uma estimativa de 5 mil turistas. Com a presença de um Salva-Vidas, poderá zelar pela segurança dos banhistas e dar mais oportunidades de salvamento para quem estiver um uma situação de risco.

Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento em 100 folhas numeradas e assinadas por todos.

Aproveitamos este documento, e nomeamos o Sr. Fernando César dos Santos Junior, onde ponderam contatar através do número de telefone celular: 014 9 9666 3061, como nosso representante, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.

Botucatu, 30 de Dezembro de 2019.

(Abaixo, listagem das pessoas, com nome e documento)

ASSINATURAS:

Para dar mais credibilidade ao documento, acrescentar o número de documento de identidade e nome completo antes da assinatura