Segurança é crucial:


A equipe do AbaixoAssinado.Org se preocupa com sua segurança! Nosso site está equipado para proteger, com toda segurança, seus dados pessoais e o tráfego de informações.

O protocolo SSL garante, através de uma criptografia de 128 bits ininterrupta, a privacidade e a integridade de dados entre duas aplicações atuantes (nosso site e a sua conexão com a internet). Isto ocorre através da autenticação das partes envolvidas e da criptografia dos dados transmitidos entre as partes. O protocolo SSL ajuda a prevenir que intermediários entre as duas pontas da comunicação tenham acesso indevido ou falsifiquem os dados transmitidos. Grandes instituições financeiras como Visa, MasterCard, American Express, dentre outras, aprovaram o SSL inclusive para comércio eletrônico seguro na Internet. Esse protocolo de proteção está em funcionamento em toda sua navegaçao no AbaixoAssinado.Org.



Quero iniciar um novo abaixo-assinado!




Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.