Frase do Dia:

"O Marketing multinível, tornou-se o melhor sistema de negócios do planeta! O que se tornou excelente para muitos, tornou-se o pior dos pesadelos de poucos que dominam o velho sistema monopolista, a grande dor de cabeça, é que a burguesia está perdendo seu poder sobre as classes baixas." (Amauricio Ochôa de Borba)

Ir para o AbaixoAssinado.Org

Modelos de abaixo-assinados:

Nesse longos anos de vida, o AbaixoAssinado.Org teve milhares de petições sendo criadas e veiculadas. Isso fez com que a base de modelos ficasse muito interessante.

Aqui na ferramenta, você pode navegar pelas categorias do site, e certamente já vai encontrar um modelo ou estrutura que lhe será útil.

Que tal começar agora? Navegue e veja modelos exemplos de abaixo-assinados:

O abaixo-assinado (ou petição) ganha valor por poder juntar diversas pessoas em prol de uma mesma reivindicação, em linhas gerais serve para externar o apoio a algo ou alguém, ou então para manifestar o descontentamento com determinado ato.

Abaixo vocé pode um modelo genérico de abaixo-assinado, que deve ser adaptado a sua necessidade:

Modelo de abaixo-assinado "genérico":

modelo de abaixo-assinado generico em DOC/WORD
Modelo em Formato DOC/WORD