Abaixo-Assinado (#4225):

Chega de des-respeito aos usuários: exigimos um SASSEPE melhor para todos

Destinatário: Usuários do SASSEPE

Diante dos inúmeros casos de des-serviço e péssimo atendimento aos usuários do SASSEPE, tais como demora no atendimento, informações errôneas com relação a rede credenciada de clínicas, bem como de médicos vínculados, entre outros inconvenientes oferecidos pela "empresa" de telemarketing contratada por nosso plano, exigimos providências imediatas para se sanar a todos os problemas tantas vezes denunciados e apresentados a Ouvidoria e nunca solucionados pelo IRH. Ao Instituto de Recursos Humanos do Estado de Pernambuco:

• Solicitamos a troca da empresa de telemarketing que presta serviço ao SASSEPE, visto a inabilidade da atual prestadora de serviço.
• Solicitamos a possibilidade de estudo e posterior implantação de agendamento de consultas direto com as clínicas conveniadas.
• Ampliação da rede credenciada de consultas e exames para atendimento aos usuários, visto sofrermos constantemente com a demora no atendimento devido ao grande número de pacientes para cada médico.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.