CRIAÇÃO DE UMA ÁREA DE LAZER NO BAIRRO PRADO BIGUAÇU-SC

Destinatário: PODER EXECUTIVO BIGUAÇU E CÂMARA MUNICIPAL DE BIGUAÇU

Nós, infra-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados no município de Biguaçu-SC, solicitamos das autoridades competentes a implementação de uma área de lazer no bairro Prado na cidade de Biguaçu-SC, localizada entre o Rio Biguaçu e a rua 13 de maio,aproveitando a margem do rio onde é área de preservação,iniciando-se na curva do rio com largura aproximada de 30 metros margeando o rio até o campo do Pradense, área essa com implementação de gramados,árvores frutíferas, playground, ciclovia, decks para pescaria, rancho para pescadores do bairro, ranchos para eventos do bairro e tudo o mais que o poder responsável julgar nescessário.
O bairro do Prado não tem uma só área de lazer e precisa de um local onde seus moradores possam passar alguns momentos em tranquilidade, é inadmissível o morador de nossa cidade ter que ir até outras cidades próximas para que seus filhos desfrutem de um momento de lazer. Nesse local que será utilizado por todos os munícipes poderá ser realizado trabalhos de conscientização ambiental.
Diante disso, contamos com a sensibilidade dos nosso prefeito e vereadores para que atentem sobre a importância desse pleito.
Desde já agradecemos e aguardamos a aprovação.