Solicitações de melhorias no jogo Mini Fazenda

Destinatário: VOSTU

Este se destina a solicitações de jogadores da Mini Fazenda (Vostu)

Através desse, nós, jogadores, solicitamos a desenvolvedora Vostu algumas melhorias no jogo Mini Fazenda. Estão descriminadas abaixo e, logo após, suas justificativas.

SOLICITAÇÔES

1 – Caixa de Presentes com maior capacidade.
2 – Caixa de presentes com mais facilidade para venda de itens repetidos.
3 – Expansão 32X32
4 – Pasárgada/ Manoa com mais utilidade

JUSTIFICAÇÕES

1.1 Atualmente, temos até 3 Fazendas: Mini Fazenda, Pasárgada e Manoa. Continuamos limitados à 100 itens na caixa de presentes e, ainda, tendo que realizar diversos projetos, ocasionando um congestionamento na caixa de presentes, já que para jogadores (mesmo com pouco tempo no jogo), somos obrigados a ter, no mínimo, 90 vizinhos exigidos para compra, em MO, da expansão 28X28.

2.1 Por diversas vezes, encontramos em nossa caixa de presentes itens repetidos e temos que vender um por um, onde poderíamos ter uma opção de marcar e vender todo determinado item de uma só vez ou, ao menos, termos a mesma opção do Deposito de Materiais, onde marcamos a opção “Não quero mais ver o alerta de confirmação ao vender meus itens”.

3.1 Grande parte dos jogadores estão extremamente limitados ao espaço atual, pois temos muitas construções, diversos projetos e animais, ficando assim sem campos para plantações ou espaço para decorações/construções, onde somos obrigados a amontoar tudo na fazenda, assim deixando uma fazenda com uma disposição não desejada.

4.1 Fizemos grandes investimentos em MG ou em tempo cumprindo missões para conseguir a Pasárgada e Manoa e não temos motivação para essas, já que andam esquecidas pela Vostu, não tendo novidades. A Pasárgada esta completamente jogada às traças por meses, onde temos até mesmo um bom espaço, mas mal aproveitado. Esse mesmo que poderia ser um braço da Mini Fazenda, onde poderíamos usar os mesmos itens da Mini Fazenda, podendo plantar as mesmas sementes, utilizar os itens decorativos que grande parte dos jogadores foram obrigados a deixar escondidos/ guardados em seus depósitos por falta de espaço. Para que investimos MG ou tempo para deixá-los escondidos?
Todo o trabalho de criação e desenvolvimento daqueles itens foi desvalorizado, deixando de lado o seu propósito “decorativo”.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Equipe Vostu, não estamos solicitando nenhum absurdo ou algo impossível, pois sabemos que é complicado agradar todos jogadores, mas todas as solicitações acima foram pesadas para ser algo que agradasse os jogadores e até mesmo dar crédito à vocês, como citado no último parágrafo.

Gratos,
Jogadores da Mini Fazenda