Abaixo-Assinado (#10253):

Reivindicação para a transparência nas finanças da Associação "Lar Brasileiro" localizada em Atenas-Grécia.

Destinatário: Associação Lar Brasileiro, Embaixada do Brasil em Atenas e Ministério da Cultura da Grécia, CRBE (Conselho de Representantes de Brasileiros no Exterior.

Objetivo do abaixo-assinado :Solicitação de eleição imediata aberta à todo cidadão brasileiro que reside neste país.
Depois das graves acusações envolvendo a administração da associação "Lar Brasileiro" referente do destino das arrecadações de variados eventos como a festa de Carnaval de 2012 no clube Akrotiri onde reuniram-se 400 pessoas à 35 euros-150 euros por pessoa e a comemoração da Proclamação da República no restaurante ViveMar com a participação de 200 pessoas à 28 euros o ingresso, sem contarmos a festa da Independência do Brasil, Festa Junina e todos os Sábados os Karaoke. Visto que ainda continuam em aberto as seguintes reivindicações: A cópia do Estatuto da asssociação. O balanço financeiro dos eventos realizados. Um pronunciamento da Diretoria referente ao manifesto do Wilson Vidal que foi seriamente humilhado na comemoração da Proclamação da República onde ofereceram-lhe 20 euros para 5 horas de trabalho e ainda proibiiram-o de pisar na associação. O pagamento da banda do músico Celso Rodrigues no valor de 150 euros em aberto há 8 meses. A data solicitada pelos brasileiros para uma reunião com a diretoria para expormos as críticas e sugestões. E por fim eu Ioanis Anastasiou, a sra Simone da Cruz e o sr Celso Rodrigues aguardamos a resposta da vossa diretoria em relação ao nosso requerimento para tornarmos-nos sócios.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.