Pesagem das bolinhas das loterias em Público

Destinatário: Políticos, População, Advogados, Jogadores de Loterias,

A Mega-Sena foi lançada em março de 1996 e já premiou mais de 200 ganhadores na faixa principal. Em 1999 foi pago um premio de R$ 64,9 milhões, foi para um apostador de Salvador em outubro.
Em 2008 foi lançada a Mega-Sena da Virada, sendo que o maior prêmio pago até hoje foi de R$ 144.901.494,92 e no final de 2010 foi pago o maior prêmio a uma única pessoa, cerca de 115 milhões de reais.

Mas por muitas vezes foi vinculado na internet e por outras mídias de comunicações, que a Mega-Sena e Outras Loterias Brasileiras, estejam sendo fraudas por meio de alteração do peso das bolinhas, fazendo com aja um controle para que as bolinhas saiam em uma programada ordem, facilitando assim para que 'laranjas' ganhe em diferentes estados.

Portando este abaixo-assinado vem com a intenção de reivindicar que sejam PESADAS as BOLINHAS em PÚBLICO e por meio de transmissão em REDE NACIONAL, para que não restar meios de duvidas, em relação aos sorteios.