Abaixo-Assinado (#10323):

Pela retirada do Tenda sob o viaduto Bresser

Destinatário: Subprefeitura da Mooca, Prefeitura de São Paulo

A região da Bresser está abandonada e a cada dia se torna mais tensa por conta da presença de locais que resultam na aglomeração de moradores de rua. Os moradores de rua não são problemas, e sim aqueles que roubam e furtam os moradores da região e o comércio para alimentar o vício em drogas que é saciado também na região, onde é notório o tráfico de drogas.
A região da Bresser já possui o abrigo Arsenal da Esperança, que faz um trabalho contundente, mas que, assim como em todos os outros abrigos da cidade, trazem a presença de todo tipo de gente, inclusive usuários e traficantes de drogas.
Não podemos estar cercados de locais que naturalmente atraem violência e tráfico. Sabemos que esses lugares ajudam algumas pessoas, tornando assim o trabalho válido, mas não podemos excluir aqueles que não querem ou não conseguem se ajudar e que trazem violência para o bairro.
Queremos a retirada imediata do Tenda para que voltemos a ter, pelo menos dentro do possível, uma melhor sensação de segurança, que o Tenda tirou de vez.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.