Pista Municipal de Aeromodelismo de Peruíbe

Destinatário: Praticantes de aeromodelismo, admiradores da prática e frequentadores da cidade de Peruíbe.

Eu assino abaixo por entender que o Projeto da pista municipal de aeromodelismo de Peruíbe pode agregar e muito ao município em termos de atração turística e esportiva, valorização do espaço, movimentação econômica, eventos e otimização educacional de um espaço que hoje, serve de ponto para regalias noturnas, uso de drogas e estacionamento, em períodos de temporadas, para carros que querem entrar ilegalmente na faixa de areia (ação esta proibida pela legislação local).
O projeto prevê uma pista construída entre o porto de Peruíbe e o complexo Lama Negra. A verba deverá ser disponibilizada pela prefeitura e a estrutura organizacional mantida por uma administração de clube de aeromodelismo. Sendo este terreno melhor aproveitado e inclusive preservado oferecendo um espaço digno para a prática do esporte. Tornará o município de Peruíbe referencia no litoral para eventos e praticantes do aeromodelismo. Este espaço também seria um pólo disseminador de educação por intermédio de um grupo focado em construção de aeromodelos para crianças da comunidade de forma gratuita.