Abaixo-Assinado (#10375):

G3w Concept - Abaixo-Assinado

Destinatário: andreroberti@me.com

Se você se sentiu lesado por esta empresa ou conhece pessoas que foram lesados, por favor, leia abaixo este ponto de vista, e se concordarem por favor, assim eletronicamente este Abaixo-Assinado.

A G3w Concept empresa no qual se apresenta como uma franquia digital, que atua no seguimento de Tecnologia e expandi seu negócio através de indicações pessoais, a mesma se denomina como MMN, mas está longe de ser uma empresa.

1 - Uma franquia por obrigação tem de ter uma COF - Circular de Oferta de franquia, que por obrigação você tem de estudar durante 10 dias. O mesmo tem de ser registrado no ministério público.
Problema: Todos são induzidos preencher o contrato e muitas vezes a proposta é preenchida por outro franqueado para que o AMIGO não o leia, apenas com um aceite online.

2 - Tanto os sites quanto o investimento da Franquia não tem Nota Fiscal. A cada 100 franquias 5 recebem a nota, e quando ligar lá, será informado que enviaram a nota, para ganhar tempo, logo na sequência a nota é enviada.

3 - As plataformas oferecidas no sistema são de desenvolvimento público, Opencart e Wordpress. Sistema gratuitos para download na internet.

4- Uma franquia, tem de respeitar geograficamente um determinado espaço, no qual isso não acontece, tem centenas de franqueados na mesma região, as vezes no mesmo bairro.

5 - Uma empresa com milhares de cliente, não tem um telefone para atendimento ao cliente. Isso causa danos morais aos franqueados, cujo a idéia foi vendidade de fazer apenas a parte comercial, que tudo passa de uma mentira.

6 - A promessa de trabalhar dura e ganhar uma renda residual das mensalidades dos sites e lojas virtuais não acontece. As mensalidades não são cobradas,e quando cobradas o valor está acomulado e o cliente não quer pagar.

7 - A empresa faz ativações de franquias para algumas pessoas de graça, sem investimento, enquanto muitos faz o investimento e se sentem lesados.

8 - A empresa faz migração de rede, para favorecer outros franqueados. Toda a equipe que uma determinada pessoa se dedicou a construir é migrada para uma pessoa apenas por afinidade da presidência da empresa.

9 - Lideres depois de anos e anos de trabalho, quando resolvem não continuar com a construção de equipe, seus ganhos cortados e suas franquias canceladas. Acabando com toda sua renda e anos de dedicação.

10 - Você não tem um negócio próprio, você não é dono, basta decidir ter outra coisa paralela e é condenado pela empresa, a mesma exige exclusividade.

11 - O negócio é exigido trabalhos de finais de semana e madrugadas, caso não siga as orientações do líderes, você não tem o acompanhamento dos mesmos.

12 - O negócio se sustenta somente com a entrada de pessoas, dinheiro sobre dinheiro, ou seja, uma empresa no qual vive da entrada de pessoas, logo se caracteriza como uma pirâmide financeira.

13 - Os líderes são obrigados a seguir regras e horários, caso isso não aconteça a empresa denigre a imagem deste líder para a equipe que o próprio construiu. Causando danos irreparáveis com seus amigos e familiares.

14 - O sistema de Sites e Lojas Virtuais não é dúplicavél no MMN, e muitos não tem exito no sistema. Muitas franqueados passam em uma região, alguns vendem, outros queimam a marca da emrpesa, outros vendem e não consegue entregar, devido o trabalho de pós-vendas ser muito difícil, exigindo habilidades em ferramentas como Photoshop do franqueado, no qual não tem essa capacitação.
Em pouco tempo centenas de franqueados passam na mesma região, impossibilitando ou queimando a venda do outro franqueado. Logo a região é tomada.

15 - O resultado que líderes apresentam para fechar contratos não foram conseguidos com a G3w entre outros são feitos sobre manobras da empresa. Dizem que ganham muito, mas é mentira.

16 - As metas de viagens que são estabelecidas pela empresa, são favorecidas aos diretores Masters, que os mesmos não batem meta e vão á viagem, para vender estilo de vida e dizer que outras pessoas são incompetentes.

17 - A empresa denigre a imagem de lideres que desejam sair do esquema, o líder é caluniado e exposto publicamente em mídias sociais e em palco. Prejudicando sua imagem com amigos, parentes e colegas de trabalho, logo atrapalhando sua área profissional.

18 - Intimidação, é o que acontece com as pessoas que ficam, com medo de acontecer com elas, o mesmo que acontece com os líderes que saíram, elas acabam saindo e não denunciando o esquema, e também coagidas e com medo de fazer algo a empresa.

19 - Se você franqueado for visto com outros profissionais de outras empresas, e lhe denunciarem você perde sua franquia.

20 - Você não pode ter outro negócio ou desenvolver outra empresa de venda direta.

21 - Lideres mentem dizendo que eram amigos de infância, quando não passa de mentiras, no qual tentam fazer uma venda de que tudo que um líder tem foi de sua competência quando, foi tudo armado.

22 - Pessoas são influenciadas a largar sua família para desenvolver o negócio.

23 - O negócio não é possível fazer de forma paralela, pois, ninguém consegue vender de forma paralela.

24 - A venda do produto não sustenta a rede.

25 - Prêmios com renomes são comprados para ludibriar as pessoas que conhecem o negócio.

26 - A empresa vive da venda de idéias e promessas, nada concreto.

27 - Alguns líderes como Weverton França, Jefferson Kolman, Aureliano Nobre e Fabio Fonseca, já desenvolveram outras empresas de MMN. Os mesmo sobem e contam uma história de que "COMECEI AQUI E ESTOU RICO", mentira.

28 - Carros e Bens apresentados, muitos não estou em nome dos diretores, estão no nome da empresa.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.