Serviços TIM Telefonia móvel

Destinatário: Usuários da TIM

Nós, clientes da TIM ou usuários de seus serviços, abaixo-assinados, servimo-nos da presente, nesta e na melhor forma de direito, para protestar contra a péssima prestação de serviços que vem sendo praticada por essa empresa. De fato, é público e notório, reconhecido por todo cidadão brasileiro usuário dos seus serviços de telefonia e internet 3G, a constante ausência e queda do sinal, deixando seus usuários constantemente sem poder receber ou fazer ligações, tampouco utilizar os serviços de internet, causando, assim, aborrecimentos e, mesmo, prejuízos de ordem pessoal e profissional.

Em razão dos graves defeitos relatados atingir uma gama imensa e indeterminada de consumidores, inclusive pessoas sem recursos para custear despesas processuais, encaminharemos este documento
para o Centro do Procon-sc ao qual requeremos que receba este como Representação, para que adote as medidas cabíveis dentro da sua esfera de atribuições, com o intuito de impedir a TIM de realizar novos contratos com consumidores, inclusive de portabilidade, até aumentar a sua rede, com a instalação e perfeito funcionamento dos equipamentos necessários e suficientes para atender as demandas de seus usuários.

Os signatários