Abaixo-Assinado (#10469):

Garantia do Direito de Segurança Pública na região do Ouro Verde - Campinas/SP

Destinatário: Prefeito de Campinas - Sr. Jonas Donizette

Ao Excelentíssimo Prefeito da Cidade de Campinas, Sr. Jonas Donizette
Nós, trabalhadores, usuários, familiares e vizinhos do CAPS David Capistrano da Costa Filho, situado à Rua Salomão Gebara, 136, Jd. Vista Alegre, região Sudoeste de Campinas; este é um serviço de saúde com funcionamento 24 horas por dia, destinado ao atendimento de pessoas com transtornos mentais graves.
Essa população tem sido vítima frequente da falta de segurança pública e do aumento da criminalidade, somos vítimas de roubos e furtos, sendo que nós últimos dois anos, três deles aconteceram à mão armada, o mais recente no último domingo (06/01) às 07:00hs.
Já nos mobilizamos de diversas maneiras. Convocamos o presidente da associação de moradores em junho/2011 que teve como desdobramento uma reunião com o Secretário de Segurança da época, solicitamos ser um ponto fixo da Guarda Municipal ou que, pelo menos, a Guarda Municipal estivesse presente nas trocas de plantão, realizamos passeata pelo bairro reivindicando aumento da segurança, mas nenhuma de nossas solicitações foi atendida e continuamos sendo vítimas da violência.
Não é justo pagarmos por segurança privada, quando o Estado tem o dever de garantir esse direito, já que todos nós pagamos altos impostos. Este abaixo assinado tem o objetivo de garantir melhora na segurança da região.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.