Abaixo-Assinado (#10551):

Valor abusivo de taxa de co-participação médica do plano de saúde Intermédica Max I 300 descontado em folha pela Demillus Ind.e Comercio S/A.

Destinatário: Ministério do Trabalho

Nós, abaixo assinados, funcionários da Demillus Industria e Comércio S/A, repudiamos a forma como foi imposto o valor da taxa de co-participação do Plano de Saúde à partir de Fevereiro de 2013, em especial, a cláusula que obriga os participantes do Plano de Saúde da Intermédica Max I 300 a pagar por consulta um valor abusivo: emergência 20 reais, credenciado 15 reais, e consulta na rede própria 8 reais. Anteriormente o valor era 7 reais em geral.
Sendo assim, queremos deixar claro que reservamo-nos o direito de entrar com ações judiciais a qualquer tempo, independentemente de aderirmos ou não ao novo modo de cobrança, com base no preceito constitucional inserido no artigo 5º, inciso XXXVI ("a lei não prejudicará o direito adquirido, o ato jurídico perfeito e a coisa julgada") e no artigo 468 da Consolidação das Leis do Trabalho ("nos contratos individuais de trabalho só é lícita a alteração das respectivas condições por mútuo consentimento, e, ainda assim, desde que Não resultem, direta ou indiretamente, prejuízos ao empregado, sob pena de nulidade da cláusula infringente dessa garantia).

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.