Volta do Canal For Man na Sky

Destinatário: Sky Brasil

O For Man é um canal pay-per-view que exibe produções eróticas de conteúdo homossexual masculino. O Canal foi criado em Março de 2007 pela Playboy do Brasil Entretenimento, uma joint-venture formada pela Globosat Programadora e pela Claxson, esta última é responsável pela Playboy TV Latin America. O For Man substituiu o G Channel, canal de mesmo estilo criada pela DirecTV.
O Canal pertencia ao grupo de canais adultos da Sky até 2009, que saiu do ar por algum motivo. A justificativa da operadora era de um possível reposicionamento do canal, porém isso nunca aconteceu e o canal não está mais na Sky até agora. A lista dos canais eróticos da operadora inclui: Sexy Hot (Canal 150), Playboy TV (Canal 151), Hustler (Canal 152) e Sex Zone (Canal 153).
Por motivos diversos ou por preconceito, o For Man não está na maioria das operadoras, apenas na Claro TV e NET.
Queremos que o canal For Man volte a ser transmitido pela Sky, seu lugar de origem. Não temos a intenção nenhuma de ofender ninguém nem de impor nada, queremos que o canal seja acessível para boa parte do público que curte o gênero.
O For Man é o único canal adulto com conteúdo gay na América Latina, no México por exemplo, é um sucesso. Os canais adultos, o conteúdo erótico hetero e lésbico predomina enquando o gay é sumariamente esquecido.
Não queremos ser promíscuos. Queremos ter acesso e preservar único canal erótico para o nosso publico.