Abaixo-Assinado (#10597):

Bolsa Pinto

Destinatário: Dilma Rousseff

Bolsa Pinto é um programa que vai ajudar os homens com carência de pênis. Homens cujo o único proposito na vida é poder foder uma mulher sem precisar que ela diga " piroquinha soltando porrinha na minha cara ". Sabe as palavras? Elas machucam tá ?
Então pedimos a Dilma Rousseff que nos de uma Bolsa Pinto um dinheiro para que esse homens(como eu), possamos compra aparelhos de alongamento ou até cirurgias para alongar o nosso pênis; por que eu garanto que eu e nem ninguém quer ser traído por sua mulher com um negão. Só de fala negão muitos já imaginam o por que.
Obrigado.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.