Reivindicando a permanência da BATALHA DA LAPA / Circuito Carioca de Ritmo e Poesia no espaço ao lado do instituto São Martinho , Esquina com a Rua Riachuelo e a Rua Joaquim silva embaixo dos arcos da Lapa. Estamos pedindo apoio da sociedade todos q

Destinatário: Prefeitura do estado do rio de janeiro, policia militar

Na LAPA.

Estamos realizando a nossa BATALHA DA LAPA há um ano, criando oportunidades e visibilidade para artistas de rua e suas diversas modalidades culturais que possam apresentar seus trabalhos musicais , em artes plásticas, espetáculos macionais e internacionais diversos, realizados por pessoas apaixonadas por arte e cheio de amor, verdade e informação para oferecer à nossa sociedade carioca
em especial aos moradores da Lapa e redondeza.
Oferecendo o melhor da cultura de rua mundial HIP HOP, para todos os turistas que vistarem a nossa casa quinta-feira na LAPA.

Adotamos como nosso “Q.G” um espaço aonde são encontrados entre lixos, cacos de vidros, xixi, ETC… moradores de rua, pessoas bêbadas em meios de muitos assaltos.

Desde o principio dos eventos da BATALHA DA LAPA temos a preocupação e necessidade de manter limpo o local e de comprar alguns produtos de limpeza para lavar as laterais dos arcos, também o chão e o muro do lado de fora do instituto São Martinho.
Esse espaço propicio a apresentações, assim valorizando antes durante e após as obras de melhorias que fizeram no local.
Todas as quintas-feiras vemos pessoas talentosas, entusiasmadas e muitas emocionadas em estar presente em um espetáculo gratuito tão original e muito autentico retratando nosso bairro da lapa, assim dando continuidade a uma historia que vem sendo escrita há muito tempo atrás por artistas desbravadores e hoje se encontram com seus espaços garantidos.
Os realizadores desde evento são compostos por artistas, produtores culturais e pessoas profissionais apaixonadas pelo que fazem.