Abaixo-Assinado (#10769):

Manifesto contra a instalação da subestação na Rua Jose Pedreira, bairro Candeal

Destinatário: Thiago Rodrigues Brazileiro

Venho através deste comunicado solicitar a ajuda de vocês no que se refere o impedimento da construção de uma subestação de transmissão abaixadora de 69-11 mil volts para atender a demanda de carga do Itaigara.

Há indícios que o efeito do campo magnético de alta intensidade fere a saúde humana implicando em consequências sérias como dores crônicas, stress, mal estar e câncer.

Não podemos aceitar que a Coelba instale esta subestação em nossa rua. É uma área densamente povoada, com inúmeros prédios residenciais e casas na redondeza. Além de contar com uma área de convívio coletivo e escola infantil.

Teremos problemas com o alto maquinário que será transportado, altas cargas, veículos pesados em contínuo trânsito na rua além de contar com um alto risco de segurança quanto a enorme tensão e corrente elétrica que teremos perto de nossos apartamentos. Um risco que não vale a pena correr!

Precisamos nos mobilizar para impedir que isso aconteça, o quanto antes!

Se você é contra a instalação desta subestação no Candeal, peço que assine este abaixo assinado eletrônico.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.