Fica Feliciano

Destinatário: Exma. Presidente da Republica Federativa do Brasil - Dilma Housseff

Exma. Presidente da Republica Federativa do Brasil, Dilma Housseff

Nosso país, hoje é livre de opressões impostas pela ditadura e a nossa constituição garante a liberdade de credo e expressão

Infelizmente, uma minoria, que no meu ver. crer que a nossa renda é bem distribuida, que nossos impostos são bem investidos no transporte, habitação, segurança, saude e moradia, querem desfocar a atenção do povo brasileiro para canalisar no Deputado Marcos Feliciano, pelo fato unico e simples de proferir a sua fé de um Deus que ama a todos, mas que abomina as praticas contrárias a que eles costumam fazer

Certo estou que, independente do credo e emoções, nosso país e livre e eu sou radicalmente contra todo e qualquer tipo de ameaça a liberdade de expressão e credo em nosso país

O Deputado Marcos Feliciano deve ficar, mesmo porque ainda não começou a trabalhar direito, quem deve ficar fora é a minoria que protesta contra a pessoa dele,por credo que não diz respeito a importancia do cargo que ele leva.

Rogo, gentilmente, uma profunda reflexão e não permita que esses invasores oposicionistas façam essa baderna em nosso Congresso,para que nos corredores de Brasilia, corruptos aptos a levantar mentiras e desvio de verbas para seus bel-prazeres