Abaixo-Assinado (#10796):

Farmacêutico 30 horas

Destinatário: Senadores do Brasil

Este abaixo assinado visa uma antiga reivindicação dos farmacêuticos: 30 HORAS DE JORNADA DE TRABALHO SEMANAL.

Segundo a OMS, todos os profissionais de saúde devem ter suas jornadas reduzidas a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados, uma vez que o objeto de seu trabalho é a VIDA.

Diversas profissões da área já possuem jornada reduzida definida. E OS FARMACÊUTICOS? O Projeto de Lei nº 6459-C está em tramitação no Congresso Nacional e, se aprovado com a atual redação, assegurará jornada de trabalho não superior a 30 horas semanais para os profisionais farmacêuticos.

A FENAFAR mantém contato com os parlamentares envolvidos, com o fim de acelerar o processo de aprovação do PL.

Organizem-se em seus estados, municípios, entidades estudantis, associações, sindicatos e CRF's.

Não vamos abrir mão de um direito que trará benefícios a nós, profissionais farmacêuticos, e a toda a população brasileira!

Contamos com o apoio e agradecemos as assinaturas
VAMOS À LUTA!!!

FARMACÊUTICO 30 HORAS!!!


Pedimos a todos que enviem emails aos senadores pedindo que aprovem esta LEI. Solicitamos a todos evitar expressões ofensivas, agressões verbais ou palavrões, pois nossa intenção é conseguir a cooperação dos senadores e ninguém cooperará se for xingado ou agredido verbalmente.



MODELO DE EMAIL
(Copiar e colar no corpo do email e colocar seu nome e RG ou CRF)


Prezado(s) Senador(es)

Em nome de todos os farmacêuticos, estudantes e professores de farmácia do Brasil, pedimos o seu apoio na aprovação do Projeto de Lei Complementar nº 113/05 que fixa em 30 horas/semanais a jornada de trabalho para farmacêuticos.

Pois a carga excessiva de trabalho é uma das principais causas de erros de dispensação de medicamentos (OMS), além de impossibilitar o farmacêutico de fazer cursos de aperfeiçoamento técnico, a fim de proporcionar um atendimento de melhor qualidade à população.


Sem mais,
Nome: _________________________
RG ou CRF: _____________________




EMAILS DOS SENADORES
(Copiar os Emails de todos os Senadores e colar nos Destinatários e ENVIAR)

acir@senador.gov.br; aecio.neves@senador.gov.br; alfredo.nascimento@senador.gov.br; aloysionunes.ferreira@senador.gov.br; alvarodias@senador.gov.br; ana.amelia@senadora.gov.br; ana.rita@senadora.gov.br; angela.portela@senadora.gov.br; anibal.diniz@senador.gov.br; antoniocarlosvaladares@senador.gov.br; armando.monteiro@senador.gov.br; ataides.oliveira@senador.gov.br; benedito.lira@senador.gov.br; blairomaggi@senador.gov.br; casildomaldaner@senador.gov.br; cicero.lucena@senador.gov.br; ciro.nogueira@senador.gov.br; clesio.andrade@senador.gov.br; cristovam@senador.gov.br; cyro.miranda@senador.gov.br; delcidio.amaral@senador.gov.br; demostenes.torres@senador.gov.br; eduardo.amorim@senador.gov.br; eduardo.braga@senador.gov.br; eduardo.suplicy@senador.gov.br; ecafeteira@senador.gov.br; eunicio.oliveira@senador.gov.br; fernando.collor@senador.gov.br; flexaribeiro@senador.gov.br; francisco.dornelles@senador.gov.br; garibaldi@senador.gov.br; geovaniborges@senador.gov.br; gim.argello@senador.gov.br; humberto.costa@senador.gov.br; inacioarruda@senador.gov.br; jarbas.vasconcelos@senador.gov.br; jayme.campos@senador.gov.br; joao.alberto@senador.gov.br; joaodurval@senador.gov.br; j.v.claudino@senador.gov.br; jorgeviana.acre@senador.gov.br; jose.agripino@senador.gov.br; gab.josepimentel@senado.gov.br; sarney@senador.gov.br; katia.abreu@senadora.gov.br; lidice.mata@senadora.gov.br; lindbergh.farias@senador.gov.br; lobaofilho@senador.gov.br; lucia.vania@senadora.gov.br; luizhenrique@senador.gov.br; magnomalta@senador.gov.br; crivella@senador.gov.br; maria.carmo@senadora.gov.br; marinorbrito@senadora.gov.br; mario.couto@senador.gov.br; martasuplicy@senadora.gov.br; rildo@senador.gov.br; paulobauer@senador.gov.br; paulodavim@senador.gov.br; paulopaim@senador.gov.br; simon@senador.gov.br; pedrotaques@senador.gov.br; randolfe.rodrigues@senador.gov.br; renan.calheiros@senador.gov.br; ricardoferraco@senador.gov.br; roberto.requiao@senador.gov.br; rollemberg@senador.gov.br; romero.juca@senador.gov.br; sergiopetecao@senador.gov.br; valdir.raupp@senador.gov.br; vanessa.grazziotin@senadora.gov.br; vicentinho.alves@senador.gov.br; vital.rego@senador.gov.br; waldemir.moka@senador.gov.br; pinheiro@senador.gov.br; wellington.dias@senador.gov.br; wilson.santiago@senador.gov.br; zeze.perrella@senador.gov.br;
________________________________________

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.