Abaixo-Assinado (#10828):

PEC 46 2013 - PROPOSTA DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO - Carreira única da Polícia Militar do Distrito Federal a qual incia-se como soldado de 2ª classe e encerra-se como Coronel de Polícia.

Destinatário: POLICIAIS MILITARES DO ESTADO DO AMAZONAS E A SOCIEDADE AMAZONENSE

1- PROPOSIÇÃO: PEC 46 2013 - PROPOSTA DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO É DE AUTORIA DO DEPUTADO CABO JÚLIO PMDB DO ESTADO DE MINAS GERAIS.

2- As modificações que se propõem com a proposta referenciada, são imperativos de ordem pública e dos avanços culturais e institucionais do Estado, com repercussão na esfera de tutela de direitos e da indispensável modernização da carreira policial e de bombeiro militar.

3-Esta proposta traz economia nos gastos públicos, pois atualmente o Curso de Formação de Oficiais é Integrado por militares de carreira e também por civis. Os militares que já têm uma formação militar em cursos anteriores têm a mesma carga horária dos alunos que jamais tiveram contato com as instituições militares. Ou seja, os cofres públicos têm duplo gasto, ao arcarem com aulas a alunos que já obtiveram tal conhecimento em outros cursos anteriores na carreira.

4-A proposta permite uma economia aos cofres públicos porque permite que sejam objeto de instrução somente as matérias não compreendidas nos cursos anteriores.


5- O Mundo esta mudando ao nosso redor e não podemos esperar que sejamos engolidos pelas demanadas na área de segurança publica, pagando um preço alto por insistir em uma estrutura ultrapassada e falha para conaber o crime no Estado do Amazonas e nos demais estados da Federação.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.