Não ao show do MR. CATRA em GUARAPUAVA-PR!!!

Destinatário: População de Guarapuava-Pr e região.

Na cidade de Toledo-Pr a população reuniu-se e conseguiu impedir a realização do show do Mr Catra, estamos aqui defendendo as famílias de Guarapuava que não aceitam esse tipo de comportamento que vai influenciar os jovens de nossa cidade. Não aceite que seu filho seja contaminado com as musicas que esse cidadão canta, fazendo apologia ao uso de drogas, ao crime e ao sexo.
Para o promotor de Toledo-Pr, “é intolerável diante das políticas públicas que os órgãos de segurança vêm desenvolvendo na comarca, que um show faça apologia ao consumo de drogas, incite a violência, estimule o uso de armas de fogo, incite homicídios contra Policiais Militares, a banalização e vulgarização da mulher, a prostituição infantil, a apologia em favor de organizações criminosas, sendo certo que a liberdade de expressão encontra limites legais, não podendo servir de pretexto para apoiar práticas criminosas em prejuízo da sociedade”.