Abaixo-Assinado (#11127):

LESÃO AOS CONSUMIDORES CLIENTES DA PROVIDERNET

Destinatário: Promotoria

Olá clientes da PROVIDERNET e região,

Estou colhendo assinaturas online para confeccionar um abaixo-assinado contra as práticas lesivas aos CONSUMIDORES perpetradas pela PROVIDERNET.

É um desrespeito a nós consumidores que necessitamos na internet para trabalho e entretenimento.

Nos mês de abril ocorreu este mesmo péssimo serviço prestado pela empresa supracitada e, mais uma vez, há aproximadamente 01 (uma) semana a internet vem oscilando a velocidade, muitas vezes “caindo” e permanecendo assim por horas. Some-se a isso ao fato de que hoje, dia 30/05/2013, feriado nacional, quando mais se precisa da internet para entretenimento a empresa deixa seus clientes entregues à própria sorte!

No final do mês esta mesma empresa não quer saber se o serviço foi prestado de forma correta ou não. Se você não pagar a sua conta corre o risco de ter seu nome inscrito nos órgãos de proteção ao crédito (SPC/SERASA).
Como forma de burlar os direitos consumeristas, a empresa usa do subterfúgio de “fazer um descontozinho” no final do mês, tirando 5% do valor da fatura.

Quem aqui nunca ligou reclamando da velocidade da internet e ouviu dos prepostos da empresa a seguinte frase: “Estamos com um probleminha no link, é geral para toda a região”?

É dever deles proporcionar um serviço ininterrupto, com internet compatível com seu plano de velocidade, seja ele de 300 kb, 600 kb ou até mesmo 1 mega.

Esse abaixo-assinado visa colher um número significante de assinaturas para ser apresentado ao Ministério Público da Comarca de Santa Maria da Vitória – BA, para que sejam tomadas as medidas cabíveis e que tais práticas lesivas aos direitos do consumidor engendradas pela empresa PROVIDERNET tenham fim.

Se você está inconformado com os serviços prestados por esta empresa que domina o ramo de serviço de internet desta cidade, por gentileza deixe seu nome e seu RG abaixo.

Grata,
Criscia Campos

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.