Chega de extorsão, queremos o cambio justo!

Destinatário: Agência do Banco do Brasil em Santa Cruz de la Sierra - Bolívia

Nós brasileiros que residimos na cidade de Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), estamos indignados com o abuso do Banco do Brasil local.
Sempre nos finais de semestre, quando a maioria dos brasileiros estão prestes a voltarem ao amado Brasil, somos surpreendidos pelo abuso que é a agência do BB nessa cidade.
Alguns brasileiros decidem sacar em caixa eletrônicos de outros bancos para sair deste abuso, mas é um ato inseguro, pois os caixas eletrônicos dessas agências tendem a "engolir o cartão", e uma vez que isso ocorre leva dias para recuperá-lo, dias e muita dor de cabeço.
Temos uma agência aqui que em vez de nos acolher está nos extorquindo cada vez mais. Durante o semestre a diferença do cambio local é muito superior ao cambio dado pelo Banco Central do Brasil, é até mesmo superior ao cambio turístico (que normalmente é mais alto que o comercial), isso ocorre durante o semestre letivo, mas a coisa tende a piorar no mês anterior às férias, mês onde muitos sacam mais que o normal. Estamos querendo uma solução para esse ato abusivo ao qual sofremos.