Abaixo-Assinado (#11219):

Salvem os cães de Lorena

Destinatário: Ilmo. Senhor Delegado de Polícia da cidade de Lorena

ABAIXO ASSINADO EM SOCORRO DOS ANIMAIS
AO ILUSTRÍSSIMO SENHOR DELEGADO DE POLÍCIA DA CIDADE DE LORENA/SP.
O presente abaixo assinado firmado por cidadãos maiores e capazes desta cidade, tem como escopo não deixar que sejam esquecidos os atos de violência gratuita e criminosa praticados contra os cachorros abandonados pela cidade, que foram amarrados na linha do trem e assassinados, além daqueles que sofreram tentativas, mas foram resgatados. O presente visa mostrar as autoridades competentes que a população não é omissa, e quer que as investigações sejam no sentido de definir a autoria de tais fatos criminosos, para que seus agentes sejam devidamente punidos, para que então a cidade de Lorena seja exemplo de uma comunidade atenta e responsável pela guarda de seus animais e consequente meio ambiente saudável. Em suma é um apelo para que Vossa Senhoria, o Delegado responsável pelo caso não o deixe sem solução, caso esse que causa comoção pública!
Assim encaminhamos esse documento com ___ folhas.
Desta feita com fulcro nos artigos 3º, inciso IV; 4º, inciso VII; 5º, incisos IV, IX, XVI, XXXV e 225 da Constituição Federal, Lei nº 9.605/98, especialmente no seu artigo 32 e artigos 4º e 17 do Código de Processo Penal, passamos as assinaturas:

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.